Central de Atendimento
DÚVIDAS? FALE CONOSCO!
(85) 3276-4074
comercial@infitech.com.br
Trocas e Devoluções

 

     A Infitech efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Infitech e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
     Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
       4.    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar:
a.    Vale Troca para utilização em uma próxima compra;
b.    Troca por outro produto disponível na https://www.loja.infitech.com.br, do mesmo valor do produto adquirido;
c.    Restituição do valor do produto.

       5.    Arrependimento da compra (devolução)
 a.    Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
 b.    O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
 c.    Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
 d.    A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo fone (85 3276-4074, opção 1) e posteriormente enviar o e-mail (comercial@infitech.com.br) para registro.
 e.    Constatado o cancelamento da compra, o https://www.loja.infitech.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
 f.    Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo https://www.loja.infitech.com.br deverá ser comunicada à empresa pelo fone (85 3276-4074, opção 1) e enviado e-mail para (comercial@infitech.com.br), antes do reenvio do(s) produto(s) a nossa empresa.
 g.    Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
 i.    Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
 ii.   Acompanhado do manual e todos os acessórios;
 iii.  Sem indícios de uso ou consumo;
 h.    A https://www.loja.infitech.com.br somente efetuará a troca do(s) produto(s) após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa.
 i.    Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a https://www.loja.infitech.com.br informará um código de autorização de postagem (Correios), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.
 j.    Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a https://www.loja.infitech.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
 i.    Ausência do Cliente no local;
 ii.   Endereço incorreto;
 iii.  Produto sem a embalagem adequada para ser transportada

 k.    Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
    

     

 

Política de Privacidade

Comprar pela loja virtual (https://www.loja.infitech.com.br) é totalmente seguro. Temos um compromisso especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o sigilo de suas informações. Compre com tranquilidade. Aceitamos pagamentos pelo PagSeguro, que é uma das formas mais seguras de comprar pela internet.

 

Formas de Pagamento

 

Opções de Pagamento:
  • O pagamento poderá ser efetuado com PagSeguro.
  • As ofertas são válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
  • O cliente poderá escolher entre pagar por boleto bancário ou cartão de crédito.
Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto.

As entregas serão realizadas exclusivamente pelos Correios e estão sujeitas aos prazos estabelecidos pelos Correios. As postagens ocorrerão em até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Destacamos que os prazos das entregas aos clientes são definidos pelos correios.

Termos e Condições

 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

DPM SERVICOS DE AUTOMACAO LTDA ME., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 07.386.732/0001-00, com sede social estabelecida na Av. Ministro Jose Américo, nº 275 A – Messejana – CEP: 60.824-245 - Fortaleza – Ceará, em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site http://www.nostandby.com.br/.

1. OBJETIVO

1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da DPM as condições gerais para compra e venda do produto “No-StandBy” no site http://www.nostandby.com.br/.

2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

2.1. O produto colocado à venda no site supra mencionado está disponível para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratar. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra do produto oferecido nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (Lei nº 10.406/02).

3. CADASTRO

3.1. Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4. DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1. O pagamento poderá ser efetuado com PagSeguro.

4.2. As ofertas são válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

5. DA ENTREGA

5.1. Ao calcular o frete, o site informará o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

5.2. As entregas são realizadas pelos Correios e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e o produto no ato da entrega.

5.3. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

 

 6. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

6.1. Caso deseje desistir da compra por arrependimento ou desistência após a entrega, terá o direito de devolver o produto e receber a restituição do valor pago. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. O cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que o cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

6.2. Caso o cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

7. AVARIA

7.1. Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

7.2. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique-nos imediatamente por meio do e-mail suporte@nostandby.com.br.

7.3. Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nosso Suporte é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pelo nosso centro de distribuição (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

8. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

8.1. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nossoSuporte ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto será analisado, podendo ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. 

8.2. Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no art. 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto, o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

9. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

9.1. Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente como nosso Suporte. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

9.2. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nosso Suporte. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

9.3. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá solicitar o cancelamento da compra.

10. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

10.1. Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Fortaleza, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.

FAQ - Principais dúvidas

Como faço para comprar no site?

R- Você só precisará preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!

 

Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

R- Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

 

Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

R- Não. A partir da segunda compra você terá apenas que efetuar Login em sua conta com o “Login e Senha” criados na primeira compra.

 

O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação do pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

 

As cores e tamanhos dos produtos exibidos na loja virtual, são as cores e tamanhos reais dos produtos?

R- Não. As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Cores e detalhes de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido.

Quais as formas de pagamento para as compras realizadas na Loja Virtual?

R- As formas de pagamento são as seguintes: Boleto bancário e Cartão de crédito, por meio do PagSeguro.

Posso parcelar minhas compras?

R- Sim. As compras realizadas podem ser parceladas em até 12 vezes no PagSeguro com juros.

Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na Loja Virtual?

R- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto.

Qual é o valor do frete?

R- Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?

R- Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (85) 32764074 ou do e-mail comercial@infitech.com.br